Homem procurado por furtos resiste à prisão ao ser localizado em quarto de hotel no Vale do Itajaí

Segundo a PM, ele tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Pomerode.

Imagem ilustrativa

Um homem de 36 anos foi preso em um quarto de hotel localizado às margens da BR-470. Tudo começou quando uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas entre Indaial e Timbó e foi informada de que havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto hospedado no estabelecimento.

No local, foi confirmado que ele estava no hotel, e os policiais se dirigiram ao quarto, onde ouviram barulho de mais pessoas e perceberam que havia uma briga. Ao baterem na porta e se identificarem como policiais, o homem não obedeceu às ordens para abrir.

Segundo a PM, assim que a guarnição entrou no quarto, o indivíduo resistiu, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Após a verificação no sistema dos outros hóspedes, foi confirmado que o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Pomerode pela prática de diversos crimes de furto.

Dentro do quarto, foram apreendidas duas porções de cocaína e uma munição de calibre 22. De acordo com a PM, o homem de 36 anos assumiu que os itens eram de sua propriedade.

Os policiais deram voz de prisão e leram os direitos constitucionais do indivíduo, que em seguida foi levado até a sede da Polícia Científica em Blumenau para realizar o exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.


 

 


Infectologista fala sobre Sars-Cov-3, viroses de praia, importância da vacinação e outros temas