Homem encontrado morto em Indaial é identificado no Instituto Médico Legal (IML)

Ele atuava como motoboy e tinha uma empresa no município de Apiúna (SC). As circunstâncias da morte estão sendo investigadas.

Foto: arquivo pessoal

Foi identificado como Paulo Henrique Von Gilsa, de 32 anos, o homem encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (18/12/2024), na Avenida Brasil, no bairro Rio Morto, em Indaial (SC). O corpo foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Paulo atuava como motoboy e era proprietário da empresa PH Express de Entregas Especiais, sediada em Apiúna (SC). Nas redes sociais, sua esposa lamentou a perda e informou que o velório será realizado na cidade.

Ainda não se sabe o que aconteceu

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 5h20, após relatos de que um homem estava caído em um gramado ao lado da calçada. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que ele não apresentava sinais vitais. Segundo a corporação, além de não portar documentos, também não havia nenhum veículo próximo.

A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo cadavérico para dar continuidade à investigação e identificar a causa da morte. O local foi periciado pela Polícia Científica, e a Polícia Militar prestou apoio à ocorrência.