A viagem de volta da praia para casa acabou virando caso de polícia no início da noite desta sexta-feira (31/12/21). A Polícia Militar foi acionada às 19h30 para atender uma ocorrência em um posto de combustíveis no Centro de Timbó (SC).
No local, a guarnição conversou com uma mulher de 28 anos. Ela disse que estava vindo da praia em direção à sua casa na cidade, com o marido de 30 anos, e o pai de 54, dentro do carro. Em determinado momento da viagem o casal começou uma discussão.
O marido estava muito embriagado e agressivo. O clima ficou tenso durante o trajeto e uma hora ele ameaçou a esposa e o sogro de morte. Ela também disse aos policiais que sofreu agressões e até uma tentativa de enforcamento.
Quando o pai tentou intervir para defender a filha, ele recebeu uma gravata e várias unhadas do genro. A motorista entrou no posto de combustíveis de Timbó (SC) para pedir ajuda. Assim que o carro parou, o marido desembarcou e fugiu.
Após registrar todos os detalhes da ocorrência as características do homem, foram iniciadas as buscas. Ele logo foi localizado e recebeu voz de prisão por lesão corporal leve-dolosa e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Todos os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.