Um jovem de 23 anos passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (7/03/22). Além de ser assaltado, ainda foi abusado sexualmente por outros dois homens.
Tudo começou por volta da 0h30, quando ele retornava para casa de seu trabalho que fica próximo de uma indústria têxtil, em Gaspar (SC). Em determinado momento parou um automóvel Citroen e os ocupantes pediram informações sobre a localização da rua de um mercado.
Enquanto ele conversava, dois homens desembarcaram e o colocaram à força dentro do veículo. Em seguida ele teve as mãos amarradas e os olhos vendados. Depois de transitarem por cerca de 40 minutos, o carro parou e eles entraram com ele em uma casa abandonada onde o jovem foi abusado sexualmente.
Os criminosos também roubaram todo o dinheiro que ele tinha. Por volta das 10h da manhã, a vítima foi libertada próximo de uma loja de departamentos na Rua Bagé, em Indaial (SC).
A Polícia Militar foi acionada às 11h50 e registrou o boletim de ocorrência, além de orientar o jovem sobre os procedimentos legais. A Polícia Civil vai investigar o crime.