Um caso de estupro de vulnerável deve ser investigado pela Polícia Civil em Rio do Sul (SC). O fato aconteceu no bairro Santa Rita na noite desta segunda-feira (13/02/23).
A Polícia Militar foi acionada às 21h13 para atender a ocorrência na Rua Cerro Azul, onde a casa do suposto estuprador foi arrombada e estava danificada. O homem de 52 anos foi encontrado desacordado no imóvel, nu e com algumas lesões no rosto.
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado, prestou socorro e o encaminhou ao Hospital Regional Alto Vale. Após ser atendido, ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Segundo a PM, a mãe do menino, uma mulher de 27 anos, disse que o filho estava brincando na garagem de sua casa com outras crianças. O homem, que é vizinho, chegou oferecendo uma bala ao menino.
Assim que ele pegou o doce, o homem teria passado a mão nas partes íntimas do menor e tentado beijá-lo à força, quando a criança gritou. A mãe foi até o local, mas o vizinho saiu correndo para sua casa.
Foi registrado um boletim de ocorrência e o caso deve ser investigado pela equipe da Polícia Civil.