Um homem de 42 anos foi preso em flagrante durante uma blitz que estava sendo realizada por volta das 18h20 desta sexta-feira (6/08/21) na Rua Carajás, no bairro Araponguinhas, em Timbó (SC).
Durante a abordagem da Polícia Militar ao seu automóvel VW Parati, ele apresentou o documento de licenciamento e disse que não era habilitado. Mas em seguida acabou mostrando a sua CNH que mostrava indícios claros de falsidade.
Não havia veracidade na emissão do órgão competente, o documento não tinha relevo e nem selos, além do verso estar sem imagem. Ao ser questionado sobre o fato, o motorista revelou que pagou pelo documento, mas não disse quem vendeu e onde comprou.
Já não bastava isso tudo, ainda omitiu o verdadeiro nome porque tinha receio de que poderia estar com um mandado de prisão em aberto, por já ter sido preso. Ele foi notificado pelas infrações de trânsito e recebeu voz de prisão por falsificação de documento particular.
Em seguida, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.