Uma mulher de 54 anos e sua filha de 33 ficaram feridas na noite deste sábado (6/08/22) depois de serem agredidas no bairro Velha Grande, em Blumenau. O agressor foi o próprio filho e irmão das vítimas, um jovem de 18 anos.
A Polícia Militar foi acionada às 23h48, e segundo as vítimas, o rapaz arrombou a porta e quebrou a janela da casa da irmã. Depois de entrar no imóvel. ele passou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. Em seguida, puxou ela para o lado de fora da residência, pegou uma barra de cano de ferro e bateu contra as suas pernas e costas
A mulher ficou com lesões e hematomas no rosto, costas, pernas e braços. A mãe, quando viu as agressões, tentou intervir e passou a ser agredida também com socos, chutes, puxões de cabelo, ocasionando hematomas no rosto e pernas. Totalmente fora de controle, o irmão começou a quebrar os vidros do carro e da janela da casa, ambos de propriedade da mãe. Para finalizar, ainda teria ameaçado matar os inquilinos.
Os policiais prenderam o jovem por lesão corporal, dano e ameaça. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil para os encaminhamentos legais. As motivações do ataque de fúria não foram divulgadas.