Homem é preso acusado de agredir a companheira e seu filho em Indaial (SC)

Em outra ocorrência na mesma cidade, um homem teria ameaçado a esposa por não aceitar o fim do relacionamento. Ele negou.

Imagem ilustrativa

Foram registradas duas ocorrências de violência doméstica neste domingo (6/11/22) em Indaial (SC). A primeira aconteceu por volta das 6h40, quando uma mulher de 39 anos chamou a Polícia Militar e alegou ter sido ameaçada pelo companheiro.

O fato teria ocorrido porque ele não aceita o fim do relacionamento. Os policiais falaram com o homem de 52 anos que negou as acusações. Ele também apresentou três armas de fogo registradas em seu nome. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os encaminhamentos legais.

A segunda ocorrência foi atendida às 20h10 no bairro Rio Morto, onde um homem de 44 anos foi preso após agredir a companheira e seu filho de 17 anos. A mulher de 33 disse aos policiais militares que tudo aconteceu durante uma discussão entre o casal por causa de dinheiro e o vício dele em drogas.

O homem também teria ameaçado toda a família e danificado o automóvel da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais no âmbito da Lei Maria da Penha.