Um homem de 26 anos deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Rio do Sul (SC) com ferimentos provocados por arma branca. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, acionada à 1h16 desta quinta-feira (19/12/24), os ferimentos ocorreram após uma discussão com sua esposa, no bairro Canoas.
De acordo com o homem, ele havia retornado de uma confraternização da empresa onde trabalha e, ao chegar em casa, a esposa teria se recusado a deixá-lo entrar. A discussão evoluiu, e ela o teria ferido com uma faca, causando cortes na mão esquerda e uma perfuração na perna direita.
Após o incidente, o homem dirigiu-se por conta própria à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional, onde permaneceu internado.
Uma guarnição foi até a residência onde ocorreram os fatos, mas não encontrou a mulher no local. Foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e a vítima orientada quanto aos procedimentos legais. A apuração dos fatos está sob responsabilidade da Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do caso.