Um morador da Rua Francisco Beltrão, no bairro Encano do Norte, em Indaial (SC), passou por momentos de terror no final da tarde desta sexta-feira (22/04/22). O jovem de 21 anos acionou a Polícia Militar às 18h23 depois de sofrer uma tentativa de homicídio.
Quando a guarnição chegou ao local, encontrou ele com várias escoriações no pescoço. A vítima disse que havia parado em um bar, e em certo momento, foi chamado por um rapaz para ir até o lado de fora. Ao sair, encontrou dois homens que começaram a agredi-lo com socos.
Em determinado momento um deles foi até o carro e voltou com um facão, passando a desferir golpes e dizendo que iria matá-lo. O jovem conseguiu escapar e foi correndo até sua casa que fica próximo do local.
Mas os agressores foram até lá e começaram a atirar várias pedras contra o imóvel que acabaram quebrando portas e janelas. Os homens não sossegaram, e ainda ficaram na frente da casa para evitar que ele fosse socorrido.
Mas quando os bombeiros chegaram, conseguiram entrar e prestaram os primeiros socorros, no entanto, a vítima recusou ser encaminhada ao hospital. Os policiais não encontraram os agressores que tinham deixado o local.
Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada quanto aos procedimentos legais. A motivação de tanta raiva e de todas essas agressões não foi informada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.