Uma mulher de 25 anos teve sua motocicleta incendiada na noite deste domingo (27/10/24), no loteamento Paraíso, em Indaial (SC). De acordo com a Polícia Militar, acionada às 23h47, quando a guarnição chegou ao local, encontrou a Honda CG 160 Start totalmente incinerada.
Os policiais conversaram com uma mulher de 28 anos, que divide a residência onde aconteceu o fato com a vítima, a qual não se encontrava naquele momento. A amiga relatou que o ex-companheiro da vítima foi até o imóvel e pediu para falar com a ela.
Mas a mulher informou ao homem que a sua ex-companheira não estava em casa e que conversava com a mesma pelo WhatsApp. No entanto, o ex-companheiro insistia em obter informações sobre a ex-companheira, afirmando que, se ela não fosse até o local, ele colocaria fogo na moto.
Como a mulher não apareceu, o homem não só incendiou o veículo, como filmou a ação criminosa. Esse foi o relato que a Polícia Militar passou para a imprensa sobre o caso. Foi registrado um boletim de ocorrência, e o crime deve ser investigado pela Polícia Civil.