Homem agride companheira com cabo de vassoura na cabeça e ainda danifica viatura da PM

Em outra ocorrência de violência doméstica no Vale do Itajaí, os vizinhos tiveram que intervir para impedir que a vítima continuasse sendo agredida. Nos dois casos, os homens foram presos.

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica nesta quarta-feira (30/08/23) no Vale do Itajaí. Uma delas foi por volta das 23h no bairro Dom Joaquim, em Brusque (SC). A vítima, uma mulher de 41 anos, disse que foi agredida pelo companheiro durante uma discussão. Além de deferir diversos socos, o homem de 34 anos também teria quebrado um cabo de vassoura na cabeça da mulher.

A vítima apresentava lesões no rosto e na cabeça. Diante dos fatos, o homem recebeu o vaso de prisão e ambos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais. Durante o trajeto, ele ameaçou a companheira de morte e danificou a viatura.

O segundo caso foi atendido pela Polícia Militar às 23h30 na Rua Emílio Altenburg, no Centro de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A vítima foi uma mulher de 32 anos que relatou ter sido agredido com tapas e esganadura, além de ser ameaçada de morte.  Ela apresentava vermelhidão no rosto e pescoço.

Os vizinhos, ao ouvirem a briga, interviram e impediram que o agressor de 37 anos fugisse. O homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas legais.