Um morador da Rua São Bernardo, no bairro Divinéia, em Rio dos Cedros (SC), estava dormindo quando ouviu o barulho de algo queimando. Ao verificar do que se tratava, encontrou seu automóvel VW Gol vermelho tomado pelas chamas. O veículo estava estacionado ao lado de seu condomínio.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado à 00h50 desta terça-feira (2/01/24). O fogo consumiu completamente a parte interna e estava avançando sobre a carroceria da área frontal para a traseira.
A guarnição montou uma linha de ataque direto e utilizou cerca de 1.000 litros de água para controlar o incêndio. Também foi usado um extintor de pó químico seco para conter um vazamento de combustível.
Segundo a Polícia Militar, que também esteve no local prestando apoio à ocorrência, o proprietário teria dito que suspeita que o incêndio tenha sido causado pela ex-esposa. No dia anterior, ambos teriam discutido sobre a guarda do filho. Foi registrado um boletim de ocorrência, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar