Hering lança coleção e destina 100% do lucro para a compra de ventiladores pulmonares

 

 

 

 

Como já vem fazendo há mais de 25 anos junto ao IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, quando utilizou a moda como ferramenta de conscientização e desmistificou paradigmas relacionados ao câncer de mama. Sensibilizada pela crescente propagação da COVID-19, a empresa blumenauense desenvolveu uma coleção especial, denominada “Camisetas com Amor”, que destina 100% do lucro das vendas das peças para a compra de ventiladores pulmonares.

A marca acredita que uma camiseta Hering sempre foi uma peça que nos uniu e um meio de expressão. Então, diante das recomendações de distanciamento social, propõe um grande abraço virtual, por meio de mensagens de positividade, carinho, inspiração e empatia, estampadas em camisetas com os dizeres “Contando os dias pra te ver de novo”, “Vai ficar tudo bem”, “Não há saudade que sempre dure, nem distância que nunca acabe” e “Saudades de você”.

As camisetas foram lançadas no início de abril e estão disponíveis no site e no Instgram da empresa. A unidade de saúde que receberá a doação já foi mapeada pela marca, que aguarda os trâmites jurídicos para a destinação dos recursos.