A Guarda Municipal de Trânsito registrou 8 acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (7/6/17), o que não leva em conta as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências em que três pessoas ficaram feridas.
Por volta das 10h50min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel VW Parati com placas de São Miguel (SC), e uma motocicleta Yamaha Fazer de Três Passos (RS). O acidente aconteceu na Rua Engº Paul Werner, altura do nº 1.194, no bairro Itoupava Seca. A passageira da moto, de 26 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros.
No final da tarde, às 17h15min, ocorreu uma colisão lateral envolvendo um automóvel Honda CR-V e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ambos com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu na Rua Bahia, altura do nº 819, bairro Salto; deixou ferido o piloto da moto, de 55 anos. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.
Cinco minutos depois, um acidente na Rua José Deeke, altura do nº 197, bairro Escola Agrícola; envolveu o automóvel Citroen Xsara com placas de Indaial e uma motocicleta Honda CG 150 Fan de Blumenau. O piloto da moto, de 26 anos, ficou ferido foi atendido pelos bombeiros e em seguida, encaminhado ao Hospital Santo Antônio onde recebeu atendimento médico.
Por volta das 18h40min, um caminhão Ford Cargo 1932 e um automóvel VW Gol 1.0, ambos com placas de Blumenau; envolveram-se em uma colisão na Rua Engº Udo Deeke, altura do nº 826, no bairro Salto do Norte. O condutor do Gol, de 60 anos, encontrava-se em visível estado de embriaguez e foi submetido ao exame do bafômetro, que acusou 0,80 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi conduzido à Central de Polícia para as providências legais e teve a sua CNH retida, além de receber as notificações de trânsito.
O motorista de 47 anos de um automóvel VW gol com placas de Blumenau, chocou o veículo contra o meio-fio e um muro, localizado na Rua São Lourenço nº 240, no bairro Itoupava Norte. Segundo a GMT, ele encontrava-se invisível de estado de embriaguez e recusou-se a fazer o teste de bafômetro. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil para as providências legais .