O Grupo CSL – Carro e Sofá Limpo, de Balneário Camboriú (SC), opera em 10 estados através de 24 franqueados. Com uma proposta exclusiva e diferenciada das demais franquias, onde não há cobrança de royalties e taxas administrativas, a empresa projeta dobrar o número de franqueados até o fim de 2018.
“Estamos em busca de novos mercados, além de iniciar nossa atuação no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e na região Norte e Nordeste”, reforça o criador da franquia Grupo CSL – Carro e Sofá Limpo, Tarcísio Marchiorato.
A marca completa três anos do lançamento e de comercialização de franquias em setembro e garante que o mercado é promissor. “Temos sofás e colchões em todos os lares brasileiros, em comércios e hotéis, o número de veículos particulares e as frotas comerciais são grandes, nisso temos os estofados veiculares. Enfim, o segmento é amplo e o conhecimento, técnica e experiência garantem a ampliação de novos negócios. A franquia é hoje um grande suporte para o sucesso do negócio dos novos empreendedores”, reforça Marchiorato.
O investimento inicial é baixo para uma franquia, de R$ 17,9 mil e a empresa estima que o prazo de retorno seja de 6 meses. O valor considera o uso da marca e o kit de trabalho, que inclui máquina de cartão, uniforme, materiais gráficos e digitais, assessoria técnica e de marketing, equipamentos, kit de produtos inicial e sistema de controle. Não há uma cobrança mensal e taxas de franquia, o franqueado precisa apenas ter um consumo mínimo mensal de cerca de R$ 700 em produtos.
Vídeos aulas orientam os franqueados