O Norte Shopping, em Blumenau, preparou um fim de semana repleto de atrações para toda a família. Entre sexta-feira e domingo (11 e 13/04/25), o público poderá circular por eventos que vão desde um feirão de veículos e uma feira de adoção de cães e gatos até uma programação especial voltada às crianças com a presença do simpático Coelho Flocke.

A maratona de atividades começa já nesta sexta e segue até sábado com o Feirão de Veículos do Banco Omni, no estacionamento do shopping. São cerca de 250 carros à venda, de diversos modelos e faixas de preço, com exposição de 10 lojas parceiras. A ação acontece das 9h às 22h e é aberta ao público.
Durante o evento, especialistas do banco estarão no local para análises de crédito e orientações financeiras. Quem passar por lá também poderá aproveitar condições especiais de financiamento e o programa “Especial Elas”, com vantagens exclusivas para mulheres.

No sábado e domingo, das 14h às 20h, é a vez dos apaixonados por animais. A Feira Pet, realizada em frente à loja Super Legal, é uma parceria com o Lar Silvana Centro de Adoção e tem como objetivo incentivar a adoção responsável de cães e gatos.
Todos os animais disponíveis já estão castrados, vacinados e prontos para irem para um novo lar. Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.

Encerrando a programação, o domingo será dedicado aos pequenos com o evento “Café com o Coelho Flocke”, realizado em parceria com o Alles Park, de Pomerode. A atividade acontece ao lado da Go Coffee, com duas sessões: às 16h e 17h30.
Crianças de 3 a 12 anos, acompanhadas de um responsável, poderão interagir com o mascote Flocke, participar de contação de histórias e ainda fazer uma visita guiada pela decoração temática do shopping. Os ingressos custam R$ 30 por criança (incluindo a entrada de um adulto) e podem ser adquiridos no app aplicativo AJFans (Android e iOS) ou pelo site.