domingo, 11 abril 2021
Início Uncategorized Festival de balonismo em Jaraguá do Sul

Festival de balonismo em Jaraguá do Sul

festival balonismo

Se você está em Blumenau e ainda não decidiu o que fazer hoje, sábado (14/09), começou ontem e vai até amanhã, o 1º Festival Marisol de Balonismo em Jaraguá do Sul. São 2 vôos diários com pilotos de nove balões vindos de diversas partes do Brasil, principalmente de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Os voos só serão cancelados, caso o vento estiver muito forte, por uma questão de segurança.

O festival é uma preparação para o Campeonato Mundial de Balonismo, que acontece na cidade de São Carlos (SP), em 2014. Vale destacar que 4 pilotos que irão disputar o título mundial no ano que vem estarão no evento, inclusive Luis Silvestre, o campeão brasileiro da modalidade.

Em paralelo acontece o Festival de Vôo Livre onde irão participar 60 amantes de parapente e paraglider.

Hoje a noite, terá o Night Glow, um show com balões iluminados que ficarão fixos no chão e serão acesos na frente do público às 20 horas. Será no Estádio João Marcatto e a entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Local: concentração dos pilotos acontece no Hotel Itajara, na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, no Centro – Jaraguá do Sul / SC
Horário: das 7h às 16h

Fontes: Zero Hora e A Notícia

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS