Evento em Jaraguá do Sul vai reunir veículos antigos, Festival de Cervejas e voo livre

 

 

 

Entre os dias 3 e 5 de maio acontece no Parque Municipal de Eventos o Jaraguá MIX, com acesso gratuito aos visitantes. No mesmo espaço irá ocorrer o 5º Encontro de Veículos Antigos de Jaraguá do Sul, o 3º Festival de Cervejas e o 1º Encontro de Voo Livre.

O público também poderá conferir a exposição de motocicletas e bicicletas antigas, além de encontrar peças de automóveis e antiguidades no mercado de  pulgas. No local haverá brinquedos infláveis para divertir a criançada que acompanhar os pais ou responsáveis.

Organizado pelo Autos e Clássicos do Vale, Jaraguá Clube de Voo Livre e Sociedade Recreativa Alvorada, o Jaraguá MIX conta com apoio da prefeitura do município, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

A abertura será na sexta-feira (3/05/19) com o Beer Festival, que ocorre das 18h às 23h, enquanto no sábado (4) começa bem mais cedo, às 9h. No mesmo horário o público pode visitar o Encontro de Veículos Antigos e o Encontro de Voo Livre, que termina às 17h. No último dia do evento, no domingo (5), a reabertura será novamente às 9h para o Beer Festival e os encontros de Veículos Antigos e de Voo Livre.

Além das fronteiras

O presidente do Autos e Clássicos do Vale, Fagner Engelmann, lembra que em 2018, o 4º Encontro de Veículos Antigos contou com a participação de 379 veículos de 44 cidades, em sua maioria catarinenses. Representantes de outros estados também marcaram presença, principalmente do Paraná e de São Paulo.

“Como esse ano serão dois dias de exposição (sábado e domingo), a expectativa é que a participação dos expositores supere o ano passado, porque compensa mais a viagem. Por isso, acredito que devemos ter em torno de 500 carros inscritos”, estima Fagner.

A inscrição para expor os carrões que permitem uma volta no tempo custa R$ 30 por unidade. Interessados em participar da 5ª edição do Encontro de Veículos Antigos devem contatar pelo (47) 99992-4477.

O diretor de Turismo, Marcelo Nasato, acredita que o evento tem tudo para ser um sucesso de público, que deve movimentar os setores hoteleiro, gastronômico e de serviços da cidade.