Empresa blumenauense conquista prêmio do Google na América Latina

Google-Guia-Facil
Ben Wood (Google) e Karina Klitzke (Guia Fácil Comunicação)

Guia Fácil Comunicação participou de evento da multinacional de serviços online nos Estados Unidos e ficou em 1º lugar no quesito Melhor Qualidade de Contas Google Adwords da América Latina

Reconhecimento e parceria. Entre os dias 1º e 3 de dezembro, a Guia Fácil Comunicação participou da Convenção Anual dos Parceiros Premium do Google AdWords, na sede do Google nos Estados Unidos, em Mountain View, Califórnia. O evento reuniu os Parceiros Premium dos EUA, Canadá e América Latina para palestras com diretores e gerentes do Google com o objetivo de compartilhar melhores práticas, discutir tendências e oportunidades para os parceiros e os anunciantes. Também estiveram em pauta assuntos estratégicos para o desenvolvimento do mercado de Pequenas e Médias Empresas (PME) na Internet. No evento, a Guia Fácil Comunicação recebeu o prêmio de Melhor Qualidade de Contas de Google Adwords, disputado entre os Parceiros Premium da América Latina.

A Guia Fácil Comunicação, representada no evento pela coordenadora de marketing e relacionamento, Karina Klitzke, é a única empresa de Santa Catarina que tem o selo de Parceiro Premium do Google AdWords e em apenas um ano já conquistou o prêmio mais concorrido da categoria. “Foi uma excelente oportunidade para trocar experiências com grandes parceiros de outros mercados e ouvir conteúdo de qualidade dos principais executivos do Google, para ajudar a desenvolver ainda mais o nosso trabalho como parceiros e fortalecer os negócios dos nossos clientes”, declara Karina. “Receber o prêmio de melhor qualidade de contas do Google AdWords na América Latina foi muito gratificante”, complementa.

A parceria entre a Guia Fácil Comunicação e o Google teve início em dezembro de 2013 e, por meio dela, a empresa blumenauense passou a integrar o Programa de Parceria Premium do Google AdWords, incrementando o seu portfólio de produtos. Além da criação de contas e campanhas online, entre os serviços prestados estão o envio mensal de relatórios de desempenho, que demonstram os custos, impressões e cliques gerados para o anunciante e o serviço de otimização, que assegura que as campanhas criadas resultem em boas oportunidades de negócio para as pequenas e médias empresas na Internet.

Para o responsável pela equipe de gestão de contas e coordenador de mídias digitais, Fernando Roberto, o reconhecimento pelo trabalho é fruto de muito estudo e dedicação. “Receber este prêmio foi muito importante para toda a equipe. Desta forma temos certeza que os nossos esforços em garantir os melhores resultados aos nossos clientes estão sendo assertivos”, diz.

“O Programa de Parceiros Premium do Google AdWords é uma ótima maneira para as pequenas e médias empresas se conectarem com corporações que podem ajudá-las a aproveitar ao máximo as oportunidades da publicidade on-line no Google”, diz o diretor de parcerias de canais do vendas do Google para Américas e Canadá, Ben Wood. “Guiados pela experiência de nossos parceiros de confiança como a Guia Fácil Comunicação, empresas de pequeno e médio porte podem maximizar o valor e desempenho de suas campanhas”, acrescenta.

Empresa brasileira

A Guia Fácil Comunicação surgiu em janeiro de 1997, em Blumenau, Santa Catarina, e oferece produtos que facilitam a procura por informações locais por meio de várias plataformas, sendo elas: guia impresso, sites de busca e mobile. Mais de 16 mil anunciantes estão cadastrados somente no estado catarinense. Desde setembro deste ano, atua também com filial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, comercializando produtos digitais.

Texto: Nane Pereira