Duas mulheres perderam a vida nesta manhã de segunda-feira (18), depois que o automóvel em que elas estavam, colidiu contra um caminhão. O acidente aconteceu em Joinville por volta das 7h45min, na SC-108, conhecida como Rodovia do Arroz, depois da saída de uma curva, antes da ponte do Piraí. O veículo tinha saído da empresa têxtil Cativa em Pomerode, onde elas trabalhavam, com destino ao aeroporto de Joinville.
Uma das vítimas foi a blumenauense Luiza Regis, de 25 anos, filha do proprietário da Copihaus. Ela faleceu nesta tarde, no Hospital Municipal São José. A outra vítima fatal foi Tatiane Will, de 33 anos, moradora de Pomerode, que morreu no local do acidente. O motorista Edesio Luiz, de 38 anos, sofreu fraturas nos membros inferiores e continua internado no hospital.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), três viaturas de socorro e o helicóptero Águia foram deslocadas até o local do acidente para realizar os atendimentos.
O velório de Luiza será nesta terça-feira (19), no Cemitério Jardim da Saudade, na BR 470, bairro Fortaleza. Já o corpo de Tatiana, será velado na capela mortuária do Testo Salto, em frente à ADR Karsten. O corpo deve chegar as 2 horas dessa terça e o enterro acontece às 17 horas no cemitério do Badenfurt, após a Hemmer.