Discussão entre ex-casal evolui para ameaças e resulta em lesões corporais

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (15/04) em Blumenau.

Uma discussão entre um ex-casal terminou na Central de Polícia Civil na noite desta terça-feira (15/04/2025), em Blumenau. A Polícia Militar foi informada às 21h30, via 190, sobre um caso de ameaça no bairro Salto do Norte.

Quando a guarnição chegou ao local, constatou que um homem de 42 anos e sua ex-companheira, de 27, haviam se envolvido em uma discussão. Segundo a PM, a situação evoluiu para ameaças e resultou em lesões corporais.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Plantão da Polícia Civil para os devidos esclarecimentos e procedimentos legais. De acordo com a PM, o homem foi autuado pelo crime de lesão corporal leve dolosa, enquanto a mulher responderá pelo crime de ameaça. A motivação do desentendimento não foi informado.