Por Fernanda Rickmann
No total o crescimento médio foi de 21,38%, mas o desempenho do empreendimento foi ainda superior. Um dos exemplos é a âncora Arcoplex Cinemas, que praticamente dobrou seu faturamento. Conforme o gerente da operação Edemilson de Barros “este crescimento reflete muito nos lançamentos de filmes em abril e também a consolidação do Shopping Park Europeu como o melhor centro de compras e entretenimento de Blumenau e região”.
O empreendimento também comemora a assinatura de novos contratos. Os destaques principais estão na já inaugurada Happy, que abre as portas para sua primeira operação física na linha vestuário masculino e feminino; Cia do Luxo moda masculina multimarcas e barbearia, prevista para inaugurar em junho, a Indaialense Hardt Sports Vida Esportiva com ampliação da loja, tonando-se assim destaque no segmento esportivo em Blumenau e a expansão da Livraria Blulivro, que de 210,27 m2 passará a ocupar um espaço de 503 m2, em um projeto moderno e inovador. A marca comemora sua nova fase pois, além de ser genuinamente blumenauense, cresce significativamente no ramo.
O Projeto Ancoragem retoma as obras e finaliza o novo corredor do 2º piso ainda neste primeiro semestre. Uma nova âncora de 1.958 m2 está sendo negociada para compor o mix do piso superior.
Para maio e junho, a aposta está nas grandes datas do varejo. Mãe e Namorados alavancam as vendas num período próximo e aproveitando o momento o empreendimento criou uma ação atrativa. A campanha Amor em Dobro, que leva a atriz e modelo Firella Mattheis como garota propaganda, sorteará R$ 50.000,00 em compras, sendo 05 vale-compras de R$ 10.000,00. Os sorteios são semanais até o dia 13 de junho.