segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioGeralDenúncia: jovens causaram confusão no Shopping Neumarkt

Denúncia: jovens causaram confusão no Shopping Neumarkt

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Nesta terça-feira (2/9), por volta das 14h, o filho de 12 anos de Rosana Berns, estava no Shopping Neumarkt, e acabou levando um soco no braço de um rapaz aparentando uns 18 anos. A alegação do agressor era de que o menino estava “olhando” para sua namorada. Muito assustado, o menor correu para fora do Shopping, pegou um táxi e voltou para casa.

Segundo relato de Rosana, que foi até o local, um grande número de jovens provocou o maior alvoroço no interior do Shopping. Alguns portavam canivetes e até spray de pimenta. Houve muita correria, e algumas pessoas que estavam passeando, se assustaram a ponto de usar as portas de segurança para sair do local.

A razão da confusão, foi uma briga que aconteceu entre os jovens. Um dos seguranças com quem ela conversou, foi agredido e chegou a ficar ferido na boca e no braço. Depois que eles finalmente saíram do shopping, a confusão continuou na Rua Sete de Setembro e depois até o terminal da Fonte.  Rosana confirmou essa versão, dizendo que chegou a passar na frente do terminal.

Segundo a Polícia Militar, foram enviadas quatro viaturas para a entrada principal do shopping. Sete jovens, entre 15 e 21 anos, foram abordados pela agressão de um rapaz de 18, mas nenhum deles foi reconhecido pela vítima. Seria medo de retaliações? A vítima sofreu um corte na parte superior da cabeça, sendo encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

Não é a primeira vez que brigas acontecem no Shopping. Tudo é resultado de uma rixa, que já teria provocado outra briga há pouco tempo atrás. Infelizmente, a violência chegou a tal ponto, quem nem podemos mais andar em segurança no próprio Shopping.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS