Criminosos se entregam após cerca de 3h de negociação em Ilhota (SC)

Eles invadiram uma agência de crédito e fizeram reféns. A operação mobilizou policiais militares de cidades da região, além das equipes especializadas do COBRA e BOPE.

Após 3 horas de negociação com a Polícia Militar, os dois criminosos se entregaram após invadirem uma agência da SICOOB e manterem seis reféns. A dupla saiu da agência com as mãos levantadas e em seguida recebeu voz de prisão.

O crime aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (29/11/22) no bairro braço do Baú, em Ilhota (SC). Duas reféns, uma gestante e uma funcionária, foram liberadas logo depois. Felizmente ninguém ficou ferido durante a ação que criminosa que mobilizou policiais de Ilhota, Gaspar, Brusque e Itajaí.

A operação também contou com as equipes COBRA (Comando de Operações de Busca, Resgate e Assalto) e do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da PM. O helicóptero Águia chegou a sobrevoar o local e a rua permaneceu bloqueada por segurança.

Após a prisão, os bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os trâmites legais. A PM ainda não passou detalhes como a idade deles e os argumentos que os convenceram a se entregar. Essas informações serão atualizadas ainda nesta tarde.