Crianças da Casa de Apoio viram modelos por um dia em Desfile Solidário

 

 

 

Uma proposta cheia de fofura, estilo e altruísmo será realizada pela Casa de Apoio, em Blumenau. A entidade promove, neste domingo (10/11/1), o primeiro Desfile Solidário. Utilizando roupas do bazar, que estarão disponíveis à venda no local, 23 mães e seus filhos irão virar modelos por um dia para apresentar looks de todos os gostos e tamanhos. O evento será no Don Concept Hall, a partir das 15h e os ingressos custam R$ 35,00. Toda a renda será revertida para auxiliar no tratamento dos pequenos atendidos pela Casa de Apoio.

 

 

Além do desfile, os participantes poderão degustar de um café com doces e salgados, apreciar a apresentação da cantora Beatriz Fagundes, na voz e violão, e o talento de Débora Henz no violino. “Este é um momento muito especial para nós. As crianças estão empolgadas, os pais ansiosos e além de auxiliar na autoestima deles, essa ação contribuirá para a manutenção da casa, a compra de mantimentos e, é claro, no tratamento dos nossos pacientes. Prestigiem”, convida a presidente da entidade, Adriana Kreibich da Costa.

Interessados em participar podem adquirir os ingressos diretamente na Casa de Apoio (Rua La Paz, 38, bairro Ponta Aguda) ou pelo telefone (47) 3035-3349.

Sobre a Casa de Apoio

A Casa de Apoio, localizada em Blumenau (SC), atende 72 crianças do Vale do Itajaí com câncer e síndromes raras, sendo a única a única instituição do município a auxiliar no tratamento oncológico infantil. Serviços como fonoaudiologia, assistência social, fisioterapia e psicologia são oferecidos no local. É uma entidade privada mantida através da gestão de empresários voluntários e auxílio da comunidade.