Ilhota (SC) – Por volta das 10h30min desta quarta-feira (10/8/16), um ciclista encontrou o corpo de uma mulher no Km 10, às margens da Rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota. A mulher que aparentava ter entre 40 e 50 anos, estava jogada em um barranco, tinha uma fratura na perna, estava vestida e não apresentava sintomas de agressão.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado, e esteve no local junto com o Instituto Geral de Perícias de Blumenau e a Polícia Militar Rodoviária (BPMRv). A vítima não estava em estado de decomposição e há a suspeita de que tenha sido atropelada durante a noite.
O retrovisor de uma motocicleta e outros pedaços foram encontrados próximo ao local em que ela estava. Por volta das 18h30min de terça-feira (9), foi registrado um acidente com moto no local, mas quando os bombeiros chegaram, encontraram apenas veículo e piloto. O motociclista apresentava traumatismo craniano encefálico e estava inconsciente.
Alguns populares teriam comentado que seria uma moradora de rua. O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal de Blumenau onde aguarda ser identificada.
Confira mais detalhes e imagens na reportagem do Jornal Metas, clicando aqui.