Corpo de homem morto a golpes de facão é localizado em Ilhota

Foto: Jornal Metas
Foto: Jornal Metas
Foto: Jornal Metas

 

Por volta das 10 horas desta segunda-feira (22/8/16), o corpo de um morador do bairro Pocinho, em Ilhota, foi encontrado morto por funcionários de uma fazenda na Estrada Geral do bairro Boa Vista. Eles faziam ronda para contagem do gado, quando viram Edson Francisco de Assis jogado em uma vala.

O corpo de Edinho, como também era conhecido, apresentava várias marcas de golpes de facão. A vítima tinha várias passagens na polícia por furtos e era usuário de drogas. Faz dois meses que foi solto depois de ter sido preso pelo crime de furto, estava desempregado e morava com uma tia.

A Polícia Militar e Civil de Ilhota estiveram no local e acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau, que conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal. Agora caberá à Polícia Civil investigar as causas do homicídio. Há suspeitas de que a vítima tenha sido morta em outro local e depois deixada na fazenda.

Esse foi o segundo corpo com marcas de violência encontrado no Vale do Itajaí em apenas dois dias. Neste domingo (21), um morador de Pomerode foi encontrado boiando no ribeirão Testo, com lesões na cabeça e suspeito de ter sido assassinado. Confira a matéria clicando aqui.

Fonte e foto: Jornal Metas de Gaspar