Corpo da mãe desaparecida é encontrado em Rio dos Cedros (SC)

Ela e a filha de 6 anos morreram após o carro que estavam submergir no rio Palmeiras. A vítima estava a 30 metros do local onde o veículo foi encontrado.

Foto: Bombeiros Militares de Rio dos Cedros (SC)

Por volta das 12h10 desta terça-feira (6/09/22) foi encontrado o corpo da advogada Claudia Tambosetti, de 46 anos. As buscas dos Bombeiros Militares de Rio dos Cedros (SC) iniciaram ao clarear do dia, inicialmente de modo superficial junto às margens do local do acidente.

A guarnição recebeu informações de que havia um corpo no curso do rio Rosina, o que acabou não se confirmando. Com o apoio de cães e mergulhadores no leito do rio, as buscas continuaram. O local ficou isolado e com acesso restrito apenas às equipes de busca e resgate.

Logo depois, o corpo foi encontrado pelos mergulhadores a 30 metros do local da queda do veículo no rio Palmeiras, na região dos Lagos. Os cães de busca dos bombeiros foram fundamentais para a localização.

Os familiares foram informados e a Polícia Científica acionada para encaminhar a vítima ao Instituto Geral de Perícias. Liz Passero, de 6 anos, a filha que estava junto com Claudia no momento do acidente foi encontrada na tarde de segunda (5) dentro do veículo.

Participaram dos trabalhos equipes do Bombeiros Militar de Rio dos Cedros e Timbó, do Batalhão de Operações Aéreas da corporação (CBMSC/ BOA) e da Prefeitura do município.

Foto: Bombeiros Militares de Rio dos Cedros (SC)

Mãe e filha saem de carro e não retornam

No domingo (4) o Corpo de Bombeiros Militar foi informado sobre o desaparecimento de mãe e filha. Segundo as informações da família, elas teriam saído do sítio para dar uma volta com o automóvel Pajero TR4 preto no dia anterior por Rio dos Cedros e não retornaram.

As buscas iniciaram no dia e continuaram na segunda (5), depois que populares informaram à guarnição que viram um objeto semelhante ao veículo desaparecido no Rio Palmeiras.

Uma equipe de mergulhadores foi verificar a situação e encontrou a menina sem vida no banco traseiro. O vidro do motorista encontrava-se aberto e corpo da mãe não estava no veículo.