Nos dias 17 e 18 de fevereiro a Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC) irá discutir temas relacionados à eficiência da Justiça durante audiência pública junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A secretária-geral adjunta da entidade, Sandra Krieger Gonçalves, e o presidente da Comissão de Assuntos Judiciários, César Winckler, serão os representantes da OAB/SC no encontro.
Dois blocos de discussão foram formados para a audiência. No primeiro, o tema central será a eficiência na Justiça de primeiro grau. Os representantes falarão sobre alocação equitativa de servidores, cargos em comissão e funções de confiança, orçamento e primeiro grau de jurisdição e gestão participativa.
Já no segundo bloco, os advogados catarinenses participarão de discussão sobre a extinção ou redução da competência delegada, desjudicialização da execução fiscal e composição da justiça eleitoral.
A blumenauense Sandra Krieger é secretária-geral adjunta da OAB/SC e mestre e doutoranda em Ciência Jurídica. É sócia da Krieger Advogados Associados, que atua na área de direito público e empresarial.
Sobre a Krieger
Fundada em 1992, a Krieger Advogados Associados possui sede em Blumenau (SC). Conta com sete profissionais especialistas das áreas de Direito Administrativo, Médico e Civil/Processual atuando em todo o estado. A diretora do escritório, Sandra Krieger Gonçalves, é também secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC).
Sandra Krieger Golçalves, secretária-geral adjunta da OAB/SC
Clique para ver maior | Imagem: Pedro Waldrich
Sabrina Hoffmann | Melz