A Divisão de Investigação Criminal (DIC) já tem informações de onde está Kalleb Pereira, de um ano e 10 meses. Ele é o filho Jéssica Ballock, de 23 anos, encontrada morta com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (25/07/22).
A criança está na cidade de Munhoz, em Minas Gerais, onde moram os avós de Kelber Henrique Pereira, principal suspeito do homicídio duplo. Ambos estavam desaparecidos até então.
Ele também é pai de Théo Pereira, de três meses, que estava sem vida junto com a mãe com golpes de faca. Segundo informações, o companheiro de Jéssica estaria em Bragança Paulista (SP) e é considerado foragido porque teve a prisão temporária decretada pela Justiça. A família da mulher já teria sido informada sobre o paradeiro do menino.
Apesar de rumores de que Kelber iria se apresentar à polícia civil na presença de um advogado, o Delegado Ronnie Esteves, responsável pelo inquérito, disse que ninguém entrou em contato confirmando essa versão.
O caso está sendo tratado como feminicídio, e apesar dos ferimentos de arma branca, ainda falta o Instituto Médico Legal (IML) oficializar a causa da morte através de exames laboratoriais.