Fotos: Marcos Fernandez SBT SCC TV
Gaspar (SC) – Por volta das 9h15 desta quarta-feira (27/07/16), um acidente no trevo de acesso à Gaspar na BR-470, envolveu um caminhão com placas de Braço do Norte (SC) e uma carreta de Itajaí. Os dois veículos tombaram na pista.
O motorista da carreta sofreu fratura e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Já o condutor do caminhão não se feriu. Ele vinha para Blumenau fazer uma entrega e teria entrado à esquerda no trevo de Gaspar, quando ocorreu a colisão com a carreta que estava na pista contrária.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar e Polícia Rodoviária Federal. Logo após o acidente, o trânsito ficou lento na Rua Hercílio Fides Zimmermann, que liga a BR-470 ao Centro de Gaspar.