Uma denúncia levou a Polícia Militar às 11h45min desta terça-feira (17), à uma casa na Rua Hermógenes R. da Silva, bairro Asilo. O morador tinha um mandado de prisão em aberto, e quando a PM entrou na casa, encontrou 13kg de maconha embalada, um pé da droga e duas balanças de precisão. Foram apreendidos também R$ 820,00 em dinheiro além de um aparelho celular. O homem de 37 anos foi levado junto com o material apreendido para a Central de Polícia.
No bairro Garcia, a Polícia Militar, abordou um adolescente de 17 anos na Rua Amazonas. Com ele foram encontradas 30 pedras de crack. O jovem foi apreendido às 17h15min e encaminhado à Central de Polícia.
Mas foi no bairro Itoupavazinha que houve o maior número de prisões por envolvimento com tráfico de drogas. Tudo começou quando a PM passava pela Rua Carlos Duwe, por volta das 22h55min e viu três pessoas suspeitas. Ao perceberem a presença da guarnição, tentaram fugir, mas foram abordados na entrada de um apartamento. Eles estavam com invólucros que continham 11g de crack, 5g de cocaína e 17g de maconha.
Dentro do apartamento, foram encontradas duas balanças de precisão, dez munições calibre 38” intactas, um caderno de contabilidade, um rádio comunicador e R$ 1.423,00 em dinheiro. Todos os três (18, 23 e 34 anos) foram presos e encaminhados à Central de Polícia com os produtos apreendidos.