Ciclista é ferido e assaltado por travestis às margens da BR-470 em Indaial (SC)

A vítima disse que após o crime, eles fugiram em um carro que parou no local. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (18/11).

A Polícia Militar foi acionada às 21h13 desta sexta-feira (18/11/22) para verificar um assalto com agressão que teria sido praticado por três travestis às margens da BR-470, em Indaial (SC). Após o crime, o trio embarcou em um veículo e deixou o local.

A vítima foi encontrada perto de uma lanchonete e confirmou as informações já repassadas. Os criminosos teriam seguido em direção ao bairro Carijós, mas ela não soube informar o modelo do veículo.

O homem estava ferido e foi levado ao Hospital Beatriz Ramos para receber atendimento médico. Enquanto isso, foram iniciadas rondas na região do bairro citado para localizar algum suspeito. Os policiais voltaram à unidade de saúde mais tarde e constataram que a vítima apresentava uma lesão cortante perfurante no lado esquerdo das costas.

Foi quando o homem conseguiu dar mais detalhes sobre a ocorrência. Ele explicou que estava pedalando na BR-470 com fones de ouvido e quando chegou próximo da lanchonete foi abordado por três travestis. Um deles, descrito como loiro e de estatura média, abordou o ciclista, segurou-o pelas costas e apontou uma faca.

O segundo travesti, loiro e baixo, pegou o celular da vítima que estava no bolso esquerdo da bermuda. Em seguida mandou desbloquear o aparelho e passar um PIX de R$ 300 para uma conta. A vítima, rendida pelo comparsa, disse que o desbloqueio é feito com a sua digital, mas que não tinha esse valor em dinheiro.

Os travestis ficaram alterados com a situação e a vítima acabou sendo atingido com um golpe da faca encostada em suas costas. Logo em seguida, um veículo chegou ao local do crime, os três embarcaram e fugiram. A vítima procurou ajuda na lanchonete, onde foi acionada a Polícia Militar.

O celular roubado é um Motorola Moto G60 S azul meio esverdeado e possui uma capa preta. Os policiais requisitaram um exame de corpo de delito, registraram o boletim de ocorrência e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar o crime.