Um casal foi levado até a Delegacia de Polícia Civil após ser flagrado mantendo relações sexuais na presença de uma menina de um ano e sete meses, no bairro Quintino, em Timbó (SC). A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h deste sábado (13/07/24) pelo pai da criança e ex-companheiro da mãe.
Segundo a versão do homem, primeiro ele tinha deixado a menina na casa da mulher e depois retornou para deixar uma bolsa. Quando chegou, observou por uma janela do imóvel que estava aberta, que ela estava mantendo relações com outro homem na presença da menor que se encontrava assustada ao lado da cama.
Revoltado com a situação, o ex-companheiro ligou para a PM que enviou uma guarnição que confirmou os fatos. Quando o casal recebeu voz de prisão por “satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente”, a mulher teria desacatado e ofendido os policiais.
De acordo com a guarnição, foi necessário o uso progressivo da força e de algemas para conter os envolvidos. Durante o caminho até a Delegacia, a mulher se debatia o tempo todo no compartimento de condução de presos e apresentava visível estado de embriaguez.
O casal ficou preso aguardando a audiência de custódia, já que não pode ser liberado mediante pagamento de fiança, segundo a PM. Já a criança foi deixada aos cuidados do pai.