O próximo sábado (11), seria a data de inauguração de uma casa de prostituição na rua Pastor Osvaldo Hasse (Ribeirão Fresco), em Blumenau. Mas não deu tempo, porque ela foi fechada na tarde desta quarta-feira (8) depois que a polícia descobriu que o local mantinha um homem de 61 anos em cárcere privado.
A história estranha começou quando ele conheceu algumas garotas em um bar da região e foi para uma casa de prostituição. A partir daí, ele ficou sob domínio dos responsáveis pelo local, não podendo sair do terreno. Um detalhe que chamou atenção é a forma com que elas evitavam que ele fugisse ou tentasse qualquer reação. Como viram que ele gostava de bebida alcoólica, eles o deixavam constantemente sob efeito de álcool. Mas afinal, qual o objetivo? Os policiais perceberam através da movimentação bancária, que foram retirados R$ 50 mil nos últimos dias.
Ele só foi resgatado, depois que aproveitou uma oportunidade na quarta, e conseguiu ligar para o seu irmão, que imediatamente acionou a PM. As responsáveis pelo estabelecimento foram encaminhadas à central de polícia para prestar esclarecimentos. O interessante, é que durante o período em que ele esteve lá, conviveu com três outros homens que faziam reformas e pintura no local. Eles até viam a vítima lá, mas não suspeitaram que pudesse haver algo de errado. Mas convenhamos, é uma história no mínimo curiosa.
Fonte: ND Online