Um jovem de 25 anos estava em sua residência, foi até o carro para sair e fazer compras. Assim que ligou ô Fiat Palio escutou um forte estrondo e em seguida viu chamas saindo do motor.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 16h49 desta quarta-feira (21/09/22) e enviou uma guarnição até a Rua Ernesto Censi, no bairro Macuco, em Gaspar (SC). Quando as equipes chegaram ao local, o incêndio no veículo já estava controlado.
O morador explicou o que aconteceu e que contou a ajuda de vizinhos para apagar o fogo com extintores e água. Ele disse que o automóvel não possui seguro.
O homem e seus familiares receberam orientações sobre o ocorrido. Os Bombeiros Voluntários de Ilhota também estiveram no local.
