O Corpo de Bombeiros encontrou por volta de 00h34min desta quarta-feira (7) na rua Araranguá, bairro Garcia, um homem de iniciais O. A. S. de 21 anos caído na via. Ele estava inconsciente e apresentava duas perfurações no tórax provocadas por arma de fogo. Ele foi conduzido para o Hospital Santa Isabel. A Polícia Militar também estava no local.
Por coincidência, o Hospital Santa Isabel emitiu um comunicado à imprensa ontem (7), informando que recebeu um paciente na terça-feira (06) de madrugada, às 2h38, sem identificação e que foi vítima de espancamento. Ele também havia sido encontrado na rua e trazido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e permanecia internado na UTI. Os fatos são muito parecidos, no entanto a forma dos ferimentos, idade, o fato de não ter identificação e os horários não coincidem.
De acordo com a nota, o homem vestia uma bermuda de tecido preto com listra vermelha, amarela e verde. Usava uma aliança prata e carregava um isqueiro verde. Ele aparenta ter aproximadamente 34 anos, é moreno de olhos castanhos, cerca de 1,75m de altura, peso médio entre 80 a 85 quilos, tem bigode e cavanhaque. Ele permanece no Hospital Santa Isabel sem identificação.