Bate-papo com empresário e piloto da Porsche Cup revela bastidores do automobilismo e da carreira

Conheça um pouco da história do blumenauense Cristian Mohr, que começou no esporte com o vôlei. Durante as corridas, o atleta disse que a temperatura dentro do carro pode chegar a 55°C.

No dia 25 de agosto (2024), Cristian Mohr comemorou o segundo lugar na etapa de Interlagos da Porsche Cup em São Paulo. Dois dias depois, estávamos na empresa fundada pelo seu avô no ano de 1969, em Blumenau, de onde comanda o negócio da família e sua própria carreira. Afinal, o automobilismo é um esporte caro, e os patrocinadores são essenciais para se manter nas pistas do Brasil e de Portugal.

Na sala de reuniões da sede administrativa da Max Mohr, localizada no bairro Itoupava Norte, o atleta e empresário recebeu OBlumenauense para contar um pouco de sua trajetória. Alguns dados chamaram a atenção, como a resistência em temperaturas de até 55°C dentro do carro, a iniciação esportiva nas quadras de vôlei e como ele divide a rotina empresarial com a de atleta.

Isso são apenas pequenos detalhes da entrevista realizada e gravada pelo casal Claus e Marlise Jensen. No vídeo também aparecem algumas fotos que Cristian usa para divulgar seu trabalho.