domingo, 11 abril 2021
Início Uncategorized Assaltos por adolescentes e outro em loja

Assaltos por adolescentes e outro em loja

assalto01

Duas ocorrências policiais diferentes envolvendo menores com 15 e 16 anos

Duas adolescentes (15 e 16 anos) roubaram o celular de uma pedestre na rua Humberto de Campos (próximo à Vila Germânica) por volta das 3h da manhã desta sexta-feira. Elas fugiram para o Terminal da Proeb, mas foram identificadas pela vítima e conduzidas à Central de Polícia. A outra ocorrência aconteceu ontem a tarde pelas 15h, quando um adolescente de 15 anos foi flagrado conduzindo uma moto furtada na rua Mathias Bornhofen, no Bairro Passo Manso.

 

Mais um assalto em loja na cidade

Como os funcionários estavam no segundo andar, não foi possível verificar como os bandidos fugiram do local. Câmeras de monitoramento, porém, identificaram um veículo sedan, preto, utilizado para o furto.

A loja Salfer da rua 2 de Setembro (Itoupava Norte) foi alvo da ação de bandidos na tarde de ontem, quinta-feira. Após anunciarem o assalto com uma arma, conduziram os funcionários para o segundo andar.  Os bandidos fizerem uma boa limpa, levando 22 celulares, 15 câmeras digitais, cinco filmadoras, três tablets e R$ 3,4 mil em dinheiro. Depois fugiram com um veículo sedan preto, registrado pelas câmeras de monitoramento.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS