Assaltantes sequestram mulher e filho em Blumenau; vítimas foram libertadas em Gaspar

Nas cerca de duas horas em que as vítimas ficaram no poder dos criminosos, a mãe foi obrigada a depositar certo valor em uma conta bancária.

Na tarde desta quinta-feira (12), uma mulher de 37 anos e seu filho viveram momentos de terror em um assalto seguido de sequestro, em Blumenau. O crime teve início na rua Armando Odebrecht, no bairro Garcia, e envolveu dois homens armados que renderam a vítima e a forçaram a dirigir até o município de Gaspar, onde foram abandonados.

A vítima relatou à Polícia Militar, acionada às 16h29, que estava em seu carro, um VW Novo Voyage 1.6, estacionado próximo a um centro clínico, quando foi surpreendida por um homem armado, que entrou no veículo e a obrigou a levá-lo até a Rua Araranguá. Lá, um segundo criminoso entrou no carro, e ambos ordenaram que ela dirigisse até Gaspar.

Durante o sequestro, que durou cerca de duas horas, os criminosos obrigaram a vítima a realizar um pagamento via Pix, roubaram R$ 750,00 em dinheiro, um cartão da Viacredi e um celular Galaxy A25. Após circularem por várias ruas de Gaspar, a mulher e seu filho foram abandonados próximo a um arrozal, no bairro Gaspar Alto.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não conseguiu localizar o veículo, os pertences da vítima, nem os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a mulher recebeu orientações sobre os procedimentos a serem tomados.