Assaltante invade residência e faz terror psicológico no bairro Água Verde

Na tarde deste domingo (21/5/17), a moradora de uma residência no Rua Água Branca, bairro Água Verde, estava sozinha, quando ouviu alguém bater na porta. Olhou pela janela, mas não viu ninguém.

Em seguida abriu a porta, momento em que um homem loiro, trajando jaqueta preta e calça branca apareceu e anunciou o assalto apontando uma arma de fogo. Violento, já foi avisando a vítima para “calar a boca se não iria meter bala”. Na sequência, ordenou para ela ficar sentada no chão, de costas para ele que foi até a cozinha, pegou uma faca e ameaçou cortá-la, caso não colaborasse.

Segundo relato da vítima à PM, o bandido pediu para ela tirar toda a roupa, depois amarrou as suas mãos com um cachecol e as pernas com um fio de luz. Em seguida disse para ela ficar no quarto de visitas com a cabeça para baixo, calada e sem choro, senão iria perfurá-la com a faca.

O assaltante revirou toda a casa atrás de dinheiro e roubou cerca de R$ 400, um notebook preto, um celular Motorola G4 com capa azul, duas jaquetas de couro (preta e de cor goiaba), além do veículo Ford Ka vermelho, com placas (MET-0558) de Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada às 16h08min, fez rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar suspeito, nem o veículo roubado. A vítima orientada quanto aos procedimentos legais.

Todos os dados foram informados pela PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense