Quando criamos o site OBlumenauense, sempre pensamos em trazer algo de bom para as pessoas. Ontem publicamos a história de Marli Lutz, que mora em Rondonópolis, Mato Grosso, e desde 1987 não teve mais contato com sua irmã Clarice. Através da ajuda de um amigo, descobriu que estava em Blumenau e pediu para publicarmos uma matéria para tentar encontrá-la.
Neste sábado (6/8/16), menos de 24 horas após a publicação, uma leitora identificou Clarice como a mulher para quem alugou um imóvel nos fundos de sua casa. Atualmente ela mora na Rua Roza Ângela Cunha, transversal da Rua Coripós, no bairro Escola Agrícola. As duas irmãs conversaram por celular, depois de 25 anos.
Segundo Marli, sua irmã mora com uma filha de 13 anos e o atual companheiro, depois de ficar viúva há 5 anos. As duas irmãs já estão combinando o reencontro, que deve acontecer em breve.
Entenda a história:
Marli Lutz, de 44 anos, é natural de Nova Santa Medianeira (PR), mas atualmente mora em Rondonópolis no Mato Grosso, na região Sudeste do Estado. Desde 1987 ela não tinha mais contato com a irmã Clarice da Silva Lutz, de 47, e entrou em contato com o site OBlumenauense pedindo nossa ajuda para encontrá-la.
Segundo Marli, que foi adotada com apenas dois anos, ela conviveu muito pouco com a irmã. Em 1987, quando as duas moravam na cidade de Pérola d’Oeste (PR), Clarice foi embora e desde lá nunca mais conseguiu contato com ela. A última notícia que Marli teve da irmã, é que teria vindo para Blumenau e estaria morando na Rua Coripós.
Agradecemos a todos que compartilharam a matéria, afinal graças à vocês essa ligação entre as duas irmãs aconteceu.