Agência que descobriu Carol Trentini lança “Me Nota Way” e faz seletiva no Norte Shopping

O evento está agendado para o próximo domingo (30/03). Podem participar pessoas a partir de 15 anos, com altura mínima de 1,70m para mulheres e 1,80m para homens.

A agência que revelou nomes como Carol Trentini e Alessandra Ambrósio está em busca de novos rostos no mercado da moda. A WAY Model Management, em parceria com a rede Almeida Junior, lançou o projeto “Me Nota Way”, que vai percorrer cinco cidades de Santa Catarina em busca de modelos promissores. A seletiva em Blumenau acontece neste domingo (30/03/25), das 10h às 15h, no Norte Shopping.

A ação é gratuita e aberta ao público. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site dos shoppings da Almeida Junior. Podem participar pessoas a partir de 15 anos, com altura mínima de 1,70m para mulheres e 1,80m para homens. Candidatos menores de idade precisarão apresentar um termo de responsabilidade assinado pelos responsáveis legais.

O projeto será conduzido pelo time da WAY Model, que tem à frente o agente Anderson Baumgartner. Ele explica que a proposta é encontrar novos talentos que possam seguir os passos de nomes consagrados da moda brasileira. “É neste palco que novos candidatos podem se transformar nos próximos supermodelos, como Marlon Teixeira, Carol Trentini ou Alessandra Ambrósio”, afirma.

Além da seletiva em Blumenau, o cronograma inclui etapas em outras cidades:

  • Balneário Camboriú (Balneário Shopping) – 29/3, das 11h às 16h
  • Joinville (Garten Shopping) – 3/5, das 10h às 15h
  • Criciúma (Nações Shopping) – 24/5, das 10h às 15h
  • Grande Florianópolis (Continente Shopping) – 31/5, das 10h às 15h

Os 30 selecionados nas etapas regionais irão para a grande final no dia 1º de junho, em um desfile no Continente Shopping. Os vencedores assinarão contrato com a agência, farão o primeiro book profissional, protagonizarão uma campanha de moda de alcance nacional e também serão destaque nas campanhas dos shoppings da rede Almeida Junior.

Para Rogério Alves, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, o projeto reforça o compromisso da empresa com a moda e a descoberta de novos talentos. “Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto que pode lançar um novo talento de Santa Catarina para o mundo”, destaca.