A Polícia Militar foi acionada às 10h50 deste domingo (5/06/22) para uma ocorrência de estupro em José Boiteux (SC). A vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que estava na última noite em um casamento no salão de festas de uma igreja localizada na Avenida 26 de Abril, no Centro da cidade.
Por volta das 5h, ela decidiu ir a pé para a sua casa em Presidente Getúlio (SC). Após caminhar alguns metros, ela foi abordada por dois ocupantes de um carro. Ela disse que foi abusada sexualmente por eles, que teriam se aproveitado do fato de estar embriagada.
A vítima relatou que logo desmaiou e quando acordou estava sozinha. A adolescente não recordava de detalhes das características do carro e nem dos homens que teriam cometido o crime. O companheiro a encontrou caminhando pela Avenida 26 de abril e ambos seguiram juntos até Presidente Getúlio.
A jovem foi levada por familiares ao Hospital Maria Auxiliadora, que fica na cidade onde mora. No período da tarde, ela foi levada por representantes do Conselho Tutelar para realizar o exame de corpo de delito em Rio do Sul (SC).
Todas as informações foram extraídas do boletim de ocorrências e repassadas pela Polícia Militar. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.