sábado, 17 abril 2021
Início Uncategorized A prefeitura convida jovens blumenauenses para debater políticas públicas

A prefeitura convida jovens blumenauenses para debater políticas públicas

A Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Assuntos da Juventude, convida a comunidade de Blumenau para participar de um debate sobre políticas públicas voltadas aos jovens. O encontro será realizado no próximo sábado, dia 28 de setembro, às 9h, no auditório Edith Gaertner, na Fundação Cultural. Na pauta estão temas como a reformulação do conselho e a criação do Fórum Municipal da Juventude, bem como uma exposição geral de ideias.

Segundo o gerente de Assuntos da Juventude, Fred Horst Manke Junior, a iniciativa tem por objetivo aproximar os jovens da Administração Municipal, para juntos trabalhar as demandas deste grupo. “Contamos com a participação de todos na construção e elaboração de ações que venham a atender as necessidades dos jovens de Blumenau”, comenta Fred. Aproximadamente 28% da população da cidade é jovem. Isso significa que 85.050 pessoas no município têm idade entre 15 e 29 anos.

Pauta: Reformulação do conselho e a criação do Fórum Municipal da Juventude
Dia: 28/09 (Sábado)
Hora: 9h
Local: Fundação Cultural de Blumenau | Auditório Edith Gaertner

via PMB | Assessora de Comunicação: Talita Catie

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS