Pela segunda vez neste mês de julho, uma farmácia na Rua XV de Novembro, Centro, próxima ao Castelinho da Havan, é assaltada. O crime ocorreu no início da noite desta segunda-feira (25/7/16), quando um homem entrou no estabelecimento, simulou estar armado e anunciou o assalto. Foram roubados R$ 500 em dinheiro e depois o bandido fugiu a pé, não sendo mais encontrado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência às 19h35min.
Uma lanchonete na Rua Ruy Barbosa, bairro Progresso, foi invadida por um masculino armado com revólver, que anunciou o assalto. Foram roubados R$ 200 em dinheiro e um aparelho celular. Em seguida, o criminoso fugiu em uma moto azul escura no sentido Centro. A ocorrência foi atendida pela PM às 20h34min, mas nenhum suspeito foi preso.
Uma mulher de 54 anos caminhava pela Rua Almirante Barroso, bairro Vila Nova, quando foi surpreendida por dois masculinos em uma motocicleta CG vermelha. Ameaçada por um deles que estava com uma faca, ela entregou sua bolsa contendo documentos pessoais e um pouco de dinheiro. Em seguida fugiram, não sendo mais localizados pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência às 22h.