A edição de julho da Black Day$, campanha criada pela Almeida Junior no começo deste ano, será realizada nesta sexta e sábado (dias 22 e 23) no Neumarkt e Norte Shopping. Nesta data, operações de diversos setores, desde moda, produtos para o lar e até gastronomia irão ofertar descontos especiais que podem chegar a até 70%.
Para marcar a promoção, os shoppings entrarão no clima festivo de Black Day$. As lojas serão enfeitadas com balões decorativos para atrair a atenção dos clientes. No Neumarkt, o DJ Fabrício Yensen vai tocar um set list especial das 17h às 20h. Entre as lojas do Neumarkt, a Capodarte é uma das que terá toda a coleção com 50% de desconto, com exceção da linha clássica. A Colcci também dá sequência à liquidação de inverno, com toda a loja pela metade do preço. Entre os achados estão vestidos femininos a R$ 115,00 e t-shirts masculinas a partir de R$ 49,90.
No Norte Shopping, a Loucos & Santos vai oferecer às clientes calçados e acessórios da estação com 50% de desconto. As clientes vão encontrar peças como sapatilhas por R$ 49,90 e scarpins por R$ 94,50. Especializada em vestuário feminino, a Rabusch selecionou itens que vão custar até 60% mais baratos. Há opções como blazers a R$ 89,90 e jeans a partir de R$ 49,90.
A Almeida Junior, que é líder no segmento de shopping center no Sul do Brasil, inovou ao criar esta campanha que foi inspirada na tradicional Black Friday. A Black Day$ já está confirmada para ser realizada em outros meses do ano, em datas a serem definidas, para criar uma surpresa positiva e oportunidade adicional para o cliente. A campanha também ocorrerá no Garten Shopping (Joinville), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).