O atropelamento de uma menina de 13 anos é um dos 7 acidentes desta segunda-feira (24)

Na Rua General Osório, próximo ao nº 1725, às 7h30, houve o atropelamento de uma menina de 13 anos, que atravessava a rua fora da faixa de segurança. Ela ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O condutor do Audi de Blumenau, V. S. J. de 28 anos, nada sofreu.

Na Rua Frei Estanislau Schaette, próximo ao nº 1670, às 7h40, um abalroamento longitudinal seguido de precipitação ao solo, envolveu o veículo GM Cruze, conduzido por A. L. de 32 anos e a motocicleta Honda CG, pilotada por D. D. da S. de 23 anos. Os dois não sofreram ferimentos, mas a passageira da moto, E. M. R. de 21 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Às 7h45, houve um choque envolvendo quatro veículos na Rua Engº Paul Werner, próximo ao nº 1298. Um deles era o Toyota Bandeirantes conduzido por J. K. de 25 anos, o outro um Fiat Uno conduzido por C. I. L. de 23. Também havia um Kia Picante conduzido por B. C. L. L. de 31 anos e um Gol conduzido por E. S. de 20. Esta última, a única que ficou ferida, foi conduzida ao hospital. Todos os veículos são de Blumenau.

Eram 11h45 horas na Rua Santa Maria, próximo ao nº 1.500, a piloto da moto Honda CG de Blumenau, J. C. B. B. de 32 anos, caiu no solo e se feriu, sendo conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Ao meio dia desta segunda-feira, na Rua Frei Estanislau Schaette próximo ao nº 1.060, ocorreu uma colisão entre a moto Honda CG e uma Saveiro, que acabou provocando a queda do piloto R. G. de 31 anos ao chão, que se feriu e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. A motorista da Saveiro, Y. G. N. de 19 anos, nada sofreu.

Na Rua Paris próximo ao nº 259, às 14h15, houve o atropelamento de Otília I. por um Renault Clio de Blumenau, conduzido por J. L. R. de 26 anos. A mulher ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Um buraco na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 3270, provocou um acidente às 15h50 envolvendo a motocicleta Honda Biz de Blumenau. O piloto R. P. de 59 anos acabou caindo na via, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados e informações: Seterb