Cinco feridos e uma morte no trânsito de Blumenau

Um acidente envolvendo três veículos de Blumenau; um caminhão Ford Cargo 816 S, um VW Golf e uma moto Honda CG; aconteceu por volta das 5h45min desta quarta-feira (5) na Rua Hermann Huscher (Valparaíso), altura do nº 1257. O único ferido foi o condutor da moto, sendo encaminhado para o Hospital Santo Antônio.

Na Rua dos Caçadores (Velha), altura do nº 148, uma colisão lateral aconteceu por volta das 19h30min . O acidente envolveu um veículo I KIA conduzido por Eronilde M. C. de 58 anos e um Fiat Uno, cuja motorista Cione L. R. de 39 anos e seu passageiro Luís F. R. B. ficaram feridos e também foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. Ambos os veículos são de Blumenau.

O pedestre Signei B. K. de 52 anos foi atropelado por um veículo Fiat Siena de Indaial, conduzido por Jean C. S. de 34. O acidente aconteceu na Rua São Valentin (Itoupava Norte), próximo ao nº 687, por volta das 17h20min. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

No bairro Escola Agrícola, uma colisão envolvendo um veículo Peugeot 206 conduzido por Paulo R. Z. de 25 anos e uma moto Honda CG 150 pilotada por Anderson T. M. de 24. Segundo a guarda de trânsito, o motorista se recusou a fazer teste do bafômetro. O piloto da moto ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 22h30min na Rua José Reuter, próximo ao nº 780.

Na madrugada desta quinta-feira (6) o motociclista Luciano Dani Padilha dos Santos, de 35 anos, morreu após chocar sua moto, primeiro contra uma placa de sinalização, depois em um poste. O acidente ocorreu na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova.

Fonte: Seterb